Dream Valley Festival - O que usar?

domingo, 9 de novembro de 2014



Uma leitora aqui do blog me pediu esse post, sim eu sei que to muuito atrasada, mas é complicado não consegui mais atualizar o blog ( Desculpa Taaai)! Mas, antes tarde do que nunca!


Festivais de música já são sinônimo de conforto, então você não tem um estilo certo na hora da escolha do look, você deve usar o que faz você se sentir mais confortável possível. Do estilo boho, rock, e confort, os looks sempre tem que ter a sua cara, não adianta forçar uma peça que não combina com você!
Lembrando que o festival é open air, sempre lembrar de levar algo amarradinho na cintura, ou confiar muito na previsão, se vai esfriar ou não. 






Nos pés sempre optar por conforto, sapatos baixos, e que você se sinta a vontade e confortável para horas de dança. 









Nada de saias, vestidos muito curtos, ou blusas muito decotadas, porque você não quer passar horas de festa tentando se arrumar para não aparecer o que não deve aparecer. 







Maquiagem leve, pois como são muitas horas você não quer sair de lá parecendo um palhaço né? haha


Acessórios, muitos acessórios, com certeza! Óculos espelhados, abuse dos maxi colares, faça varias composições com muitos colares, abuse das pulseiras, coroa de flores, headbands, chapéus e com certeza depois disso qualquer look básico fica um arraso.






Onde encontrar looks lindos aqui na city?

Espaço Princess:





Momento Penélope:




Clash Rings:




Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos