EMAGRECIMENTO - COMO EMAGRECER COM SAÚDE!

terça-feira, 3 de junho de 2014



Olá meus jovens, como falei na ultima postagem o toque de hoje vai ser sobre o objetivo: EMAGRECIMENTO!




Vou direto ao ponto, como já devem ter notado eu não regulo palavras, digo na sua lata que SEM DIETA VOCE NÃO CHEGARÁ A LUGAR NENHUM, usando uma analogia barata é igual a andar na bicicleta ergométrica (só piada boa).
Obs: sim, estou berrando ali na parte das letras maiúsculas, pra quem sabe você entender ou pelo menos prestar atenção no que vou falar. É simples e direto.

Rotineiramente pessoas vem até mim e falam: “o que eu posso tomar pra emagrecer?” ou as meninas “Quero perder gordura, mas não quero perder medidas de glúteo e pernas” e homens “Quero perder gordura abdominal, mas não quero perder medida de braços."
Resposta da pergunta logo ali: TOME VERGONHA NA SUA CARA, TREINE E ALIMENTE-SE DE MANEIRA APROPRIADA PARA SEU OBJETIVO (estou gritando de novo).



Para perda de gordura você precisa entender que o processo de queima de gordura é geral, ou seja, aonde tiver gordura vai sair. Tem gordura no bumbum, na perna ou nos braços? Você ira perder medidas de modo geral e não tem como isso não acontecer, por tanto não se iludam, e não acredite em queima de gordura local ISSO NÃO EXISTE! Seu corpo vai eliminar os depósitos de gordura de onde tiver armazenado. Melhor um corpo definido com medidas menores que um corpo inchado, roliço e com medidas enormes no qual não são músculos e sim gordura.
O nosso corpo tem uma coisa que se chama “memória metabólica”. Se você sempre foi gordinho seu corpo esta acostumado a acumular, então a qualquer perda de peso brusca ele vai enlouquecidamente quere recuperar esse peso. Então prefira perder as sobras gradualmente, não queira pra ontem os resultados. Lembre-se sempre “tudo que vai rápido, volta muito mais rápido” uma adaptação minha do “vem fácil, vai fácil”.
Dietas radicais alem de não ser saudável o seu resultado não é duradouro, cuidado com dietas de revista do tipo “perca 5kg em uma semana” na minha opinião deveria estar em letras minúsculas no canto “recupere 10 na semana seguinte”. Paciência é a chave para que os resultados venham e fiquem.



Outro ponto importante, não existe treino pra definição e emagrecimento e sim DIETA! Exercício localizado e abdominal NÃO elimina gordura de um ponto especifico (ta explicada ali em cima, da uma olhada), mais uma vez não se iluda, fazer 5mil abdominais em um dia, não vai te dar a tão sonhada barriga de tanquinho ou fazer mais 5mil repetições na maquina abdutora, aquela que trabalha parte externa da perna e do glúteo, especificamente na região do maldito culote não vai tirar seu quadril de cesto.




Bom por hoje era isso, me prolonguei um pouco, pois é um assunto complexo, cheio de mitos e paradigmas. Precisava explica esses pontos pra dar continuidade nesse tema, ainda tem muito pano pra manga (cara, to cheio de ditado hoje) e nos próximos vou fala mais sobre o processo de emagrecimento. Espero que tenham entendido, e fico a disposição pra quais quer duvidas. Sim, me perguntem assim saberei o que lhes aflige e posso abordar as duvidas nas próximas publicações.

 Muito obrigado 


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

  1. É isso mesmo, preciso tomar vergonha na cara! haha

    Um abraço,

    http://jacquelinerosablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos