JARDINEIRA JEANS

sexta-feira, 12 de setembro de 2014



Bom dia meninas!

Os anos 90 invadiram com força total essas últimas temporadas de moda, e nessas idas e vindas, eis que ressurgiram as jardineiras jeans!


Está bombando em looks de street style e entre as famosas! De forma repaginada, com cortes mais slim e acabamentos mais refinados, as polêmicas jardineiras prometem montar looks cheios de atitude e estilo! No dia a dia ficam lindas com tênis, sapatilha, uma tee divertida, mochila. Para deixar a peça mais glam, aposte em maxi colares, uma make mais elaborada e para as mais ousadas, até um salto! Procurando os looks, a combinação que mais vi foi jardineira jeans + blusa de listas, e acho que super combina! 







Ano passado vi uma lindaaa na Renner, me arrependi de não ter comprado! Esse verão acho que vou investir! E vocês, usariam?


Escrito por

Jennifer Monique mais conhecida como Nicky, 20 anos, extremamente hiperativa, amante de tudo que existe no mundo da moda, saude e comportamento.

Um comentário:

Atribuições

As imagens utilizadas nesse blog são reproduções já existentes em outros sites. Se você possui os direitos sobre alguma essas ou referente ao conteúdo e não quer que apareçam em Wineberry, favor entre em contato e os materiais serão prontamente creditados/removidos